..::data e hora::.. 00:00:00

Política

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração de classificação nacional conquistada por concessionaria no Acre

Prefeito de Rio Branco prestigia celebração de classificação nacional conquistada por concessionaria no Acre

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou na noite de terça-feira (27), da cerimônia em comemoração à sexta conquista consecutiva da Sabenauto Chevrolet, que obteve a classificação “A”, em avaliação nacional. O evento destacou a excelência da concessionária acreana, que se classificou entre as 20 melhores de todo o Brasil, que reúne pouco mais de 600 empresas no setor.

Durante o evento, o chefe do Executivo Municipal, que sempre demonstrou apoio e incentivo ao setor empresarial e comercial da capital acreana, enfatizou a relevância do reconhecimento para o estado do Acre.

“Isso mostra, a garra, a determinação, mostra a vontade do acreano de sempre procurar estar entre os primeiros. Pra nós é um orgulho muito grande e uma satisfação. Quero parabenizar a todos os colaboradores aqui da nossa querida Sabenauto, que é daqui do Acre, por tamanha conquista. Então, parabéns a cada um de vocês e principalmente o meu amigo Renato, o grande gestor aqui dessa empresa”, disse.

Renato Borges, diretor da Sabenauto, também comemorou o reconhecimento e destacou a importância do trabalho em equipe para a conquista.“

Essa classificação é o resultado de um trabalho do ano inteiro, onde os colaboradores da empresa são avaliados com todas as métricas que tem entre vendas, pós-venda, atendimento ao cliente, as instalações, e pelo sexto ano consecutivo a gente consegue trazer para o Acre essa classificação. E são poucas concessionárias no Brasil que conseguem atingir esse objetivo e a gente vem conseguindo, porque nós temos uma equipe maravilhosa de colaboradores, que é um pessoal que visa o bom atendimento, que esclarece as dúvidas do cliente, que presta um bom serviço”, enfatizou.