De acordo com a polícia, suspeito confessou ter matado Erilene da Silva Costa, de 34 anos, em Tarauacá. Conforme investigação, homem tem histórico de violência doméstica em relacionamentos anteriores
Mais um caso de feminicídio foi registrado no Acre. Um homem de 31 anos foi preso suspeito de assassinar Erilene da Silva Costa, de 34 anos, a facadas na manhã desta quarta-feira (20), no município de Tarauacá, no interior do Acre.
De acordo com a polícia, ele foi preso três horas após o crime e confessou ter matado a ex-mulher.
O crime ocorreu no beco do Altas Horas, no centro do município. A Polícia Civil também apreendeu a faca utilizada no crime.
Ao g1, o delegado José Ronério informou que a possível motivação do crime ainda será investigada e testemunhas serão ouvidas.
A polícia já apurou que o suspeito tem histórico de violência doméstica em relacionamentos anteriores. Ele permanece detido, enquanto aguarda audiência de custódia.
Este já é o sexto caso investigado como feminicídio no Acre em 2025, e o segundo em Tarauacá em pouco mais de um mês.
Em julho deste ano, Maria José de Souza, de 39 anos, foi morta a golpes de faca no bairro Praia. O principal suspeito é o companheiro da vítima, Josimar de Amorim Silva, de 41 anos, que foi preso pela PM horas após o crime na casa de parentes.