..::data e hora::.. 00:00:00

Entretenimento

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Carlos Alberto elogia esposa 40 anos mais jovem

Carlos Alberto elogia esposa 40 anos mais jovem

Ele também se pronunciou sobre os rumores de que Renata teria sido o pivô do fim de seu antigo casamento com a empresária Andrea Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, que oficializou o casamento com a médica Renata Domingues, de 49, em maio de 2018, após dois anos de relacionamento, falou sobre a relação com a esposa, 40 anos mais jovem.

Em entrevista à revista Quem, o apresentador do SBT fez questão de destacar o companheirismo e o amor que recebe dela diariamente.

“Ela é o meu porto-seguro, cuida de mim com muito amor. Não quer dizer que ela seja uma cuidadora. Ela é uma mulher que está sempre ao meu lado e um pedaço de mau caminho” , brincou o humorista, que comanda o programa A Praça é Nossa, no SBT.

Carlos Alberto também se pronunciou nas redes sociais sobre os rumores de que Renata teria sido o pivô do fim de seu antigo casamento com a empresária Andrea Nóbrega, com quem foi casado por 20 anos, de 1996 a 2016. O apresentador negou as especulações e fez questão de defender a atual esposa.

“ Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher”, afirmou. “Ela não é meu primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro, fui casado por 34 anos e me separei em bons termos. Depois, casei novamente, não deu certo e me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse.”

Ele também comentou como Renata se sente diante das especulações: “Eu particularmente não ligo, mas quem não é do ramo da comunicação se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, disse.