Empresário José Carlos Castilho morreu na madrugada desta quarta-feira (16) após uma batalha contra o câncer. Empresa emitiu nota de pesar
Morreu aos 64 anos o empresário José Carlos Castilho na madrugada desta quarta-feira (16), após lutar contra o câncer. Zé Carlos, como era conhecido, faleceu em casa, em Rio Branco, onde estava com a família.
Ele era fundador da Frios Vilhena, empresa que há 34 anos atua na distribuição e representação de produtos alimentícios refrigerados no estado do Acre. Por conta do falecimento dele, a loja estará fechada nessa quarta. (Veja nota de pesar abaixo)
Castilho também fazia parte de ações sociais no estado voltadas para o Hospital de Amor e era responsável também por promover um leilão para arrecadar fundos também para o mesmo hospital e pacientes.
O governador Gladson Camelí também publicou uma nota de pesar, destacando a trajetória do empresário. “Neste momento de dor, rogo ao nosso Deus que abençoe e leve o consolo necessário a toda família, aos amigos e aos colaboradores enlutados por esta grande perda”, frisou.
O velório do empresário teve início às 7h30 desta quarta-feira (16), na capela do Cemitério Morada da Paz, localizada na Estrada do Calafate. O sepultamento está agendado para às 11h30.
Nota de pesar da empresa Frios Vilhena
“É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor José Carlos Castilho 🖤🍂
Que este momento de dor possa transformar-se em uma bonita saudade do que se passou.
Que a dor sentida agora logo possa dar espaço para a memória tão bonita do que foi vivido. Sabemos que o legado deixado é imenso e que nada poderá apagar as boas lembranças.
Sintam-se consolados com nosso abraço. Da Equipe Frios Vilhena 🖤”