..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Após serem ofendidos, jogadores do Tottenham querem saída de Conte

Após serem ofendidos, jogadores do Tottenham querem saída de Conte

Treinador italiano arrasou os futebolistas depois do empate com o último classificado da Premier League

Neste sábado (18), o Tottenham conquistou um empate por 3 a 3, contra o Southampton, atual lanterna da Premier League. Após o resultado, o treinador italiano Antonio Conte tornou pública sua insatisfação com o clube e seus jogadores ao esbrevejar durante coletivo de imprensa. 

“Nós somos profissionais. O Tottenham nos paga muito dinheiro, eu e os jogadores. Não recebemos dinheiro para arranjar desculpas, não temos ânimo ou não mostramos sentido de responsabilidade” disse Antonio Conte.

E acrescentou: “Isso é inaceitável. É a primeira vez na minha carreira que vejo jogadores assim”. 

A fala de Conte não repercutiu muito bem nos bastidores do clube. Isto porque, segundo o diário britânico ‘Daily Mail’, o comandante teve uma conversa de gestão de crise com Daniel Levy, dono dos Spurs, sobre sua reação.

Em reunião realizada na noite do último sábado, o italiano explicou aos dirigentes que seus comentários se referiam somente aos jogadores, não a hierarquia do clube. Aparantemente, Levy aceitou as explicações do treinador, que segue no comando do Tottenham até o momento.

Porém, os jogadores também não aceitam bem às críticas de Conte. De acordo com a imprensa inglesa, o elenco dos Spurs espera que seja apenas “uma questão de tempo” para que o técnico italiano seja demitido.